segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Crítica de Filme: Homem do Futuro


O HOMEM DO FUTURO BY TIAGO BRITTO

Claúdio Torres é um daqueles diretores brasileiros que fogem um pouco do estilo de filme que estamos acostumados a assistir. Redenção foi um belo trabalho feito por ele e tenho certeza que Mulher Invisível ainda está na cabeça de muitos brasileiros. Somado ao diretor nós temos a presença do melhor ator nacional dos últimos anos e o responsável pelo sucesso de filmes como Tropa de EliteTropa de Elite 2 e Vips. Wagner Moura continua aqui sua contínua jornada de sucesso e mais uma vez é responsável por agradar a todos...Cabe agora vê-lo atuando no âmbito internacional, pois nacionalmente ele já é unanimidade

Crítica de Seriado: Criminal Minds Sexta Temporada

A sexta temporada de Criminal Minds inicia com a conclusão do arco iniciado no gancho do ano anterior, onde a equipe perseguia um serial Killer chamado Príncipe das Trevas.

Resolvido o gancho, temos uma perda importante no elenco. A atriz A.J. Cook que interpretava J.J., a agente que servia de ligação do BAU (Behavior Analysis Unit) com a imprensa. Particularmente, uma perda importante para a série, afinal depois de cinco anos de familiaridade com a personagem que tinha uma postura profissional e pessoal inquestionável, lamento a "promoção" dela para o Pentágono. Em episódios seguintes, Garcia tenta suprir os dois trabalhos, mas logo se vê que a nerd nunca vai conseguir substituir totalmente J.J.

Primeira Impressão: Homeland

Homeland é uma das melhores séries dramáticas a estreiarem nesta temporada 2011/2012.  Com um bom elenco que conta com Damian Lewis (Life, Band of Brothers), Claire Danes (Minha Vida de Cachorro), e Morena Baccarin (o remake fracassado de V, Firefly), a série da Showtime conta a estória de um militar americano (Lewis) que ficou preso no Iraque durante 8 anos até ser resgatado dos terroristas.