quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Crítica de Seriado: House Sétima Temporada

House é uma das melhores séries médicas da atualidade e os casos médicos complexos, com soluções às vezes duvidosas sob uma análise criteriosa dos reais especialistas da área, são interessantes principalmente devido ao inegável carisma de Hugh Laurie, apesar de ser inquestionável o bom elenco de apoio como Robert Sean Leornard.

ESTA CRÍTICA CONTEM SPOILERS MODERADOS

Na última temporada, House consegue se livrar de seu vício em Vicodin, droga que vinha usando para aliviar as dores de sua perna que o acometem há anos e inicia no final desta um relacionamento amoroso com a Dra. Cuddy, por quem era apaixonado apesar de ter passado os últimos seis anos da série a atormentando com o tratamento peculiar de seus pacientes e sua completa inexistente relação médico-paciente, além de sua misoginia,e  misantropia.

Rápidas de Anime: Bleach # 343

Depois de vários episódios sofríveis de fillers (que desisti logo no terceiro deles), Bleach retorna no episódio 343 com nova abertura, novos personagens se unindo aos antigos, e mantendo a qualidade da animação. Kurosaki Ichigo continua sem poderes e nem sinal da Soul Society e sua turma, mas está interessante a nova roupagem do veterano anime, apesar da estranheza inicial. Pena que Hunter X Hunter não seguiu este caminho. Ontem passou Bleach # 344 continuando a nova versão.

DVD e Blu-Ray: Conan, o Bárbaro (2011) e O Planeta dos Macacos - A Origem anunciados nos EUA


O bom O Planeta dos Macacos - A Origem (The Rise of the Planet of The Apes) que deu um novo fôlego a franquia depois do fracasso do reboot de 2001 de Tim Burton será lançado nos Estados Unidos no dia 13 de dezembro de 2011 em DVD e Blu-Ray.

Conan, o Bárbaro (Conan, The Barbarian, 2011) é outro remake que não foi muito bem de crítica, mas comentar sobre filme que não assisti é hipocrisia, pecado que um cinéfilo não deve fazer até conferir a obra, então só digo que o DVD e Blu-Ray da produção sairá no mercado americano no dia 22 de novembro de 2011.

Primeira Impressão: The Vampire Diaries Terceira Temporada

The Vampire Diaries estréia sua terceira temporada na CW se mantendo como uma das séries principais da emissora. Favorecida pelo interesse mundial nos vampiros, a série evoluiu muito desde seu início, eliminando os personagens que não funcionavam do elenco fixo (apesar que eu acho que uma certa bruxa deveria ser eliminada desde a primeira temporada) e melhorando as características de outros. Agora que já está criada a sua própria mitologia, os Irmãos Salvatore enfrentam o seu pior inimigo até então: o híbrido Klaus, que ao final da segunda temporada mantém Stefan como um aliado contrariado, preso pela promessa que fez  para salvar seu irmão da mordida de um lobisomem.

Trailer 2: Sherlock Holmes: Game of Shadows (2011)

Primeira Impressão de Anime: Maken-ki! episódio 1

Maken-ki! é do gênero ecchi, e tem tantos clichês que chega a ser assustador, além de tedioso. Com certeza, tem o maior nível de fan service gratuíto da temporada, abundando calcinhas e sutiãs. Mas o roteiro é pra lá de batido. Takeru é o primeiro rapaz a ter transferência para uma escola só de meninas, onde sua amiga de infância Haruko estuda.