terça-feira, 25 de outubro de 2011

Compre seu Harry Potter enquanto dá tempo

Double dipping é uma manobra bem conhecida das grandes empresas cinematográfica (vide Star Wars e suas múltiplas versões) mas a Warner Bros. vai superar George Lucas em ganância. Essa é uma notícia para o USA, mas imagino que no Brasil vai ser a mesma coisa. A partir de 29 de dezembro, todas as  cópias de todos os filmes do Harry Potter (DVD ou blu-ray) serão tiradas de circulação, e a única forma de comprar será o box Harry Potter: The Complete 8-filme Collection que sai em 11 de novembro. Não há especificações se vai ter algum brinde para os fãs, apenas os extras. Já tem uma versão na Inglaterra de edição especial limitada com os 8 filmes em blu-ray e DVD, num total de 19 discos, e um livro. Veja no leia mais a versão britânica:

Estátua: Madelyne Pryor

Essa é para saudosistas da década de 90, na saga em que Madelyne Pryor tentou competir não só pelo amos de Scott Summer com Jean Grey, mas também pelo título de A Mais  Malvada: Fênix Negra X Rainha Má do Inferno. A estátua é da Bowen Designs. 

Dica de HQ: I, Vampire

I, Vampire vem da panela dos novos 52 da DC, onde fizram todas edições em andamento #1, recriando e ambientando muitos personagens em um set completamente diversos do anterio. Como tenho 20 anos lendo HQ, já vi muitos "recomeços", tanto na DC como na Marvel, nem todos para melhor. Assim como a Marvel criou a saga Curse of mutantes, I, Vampire é  a incursão no mundo Crepúsculo da DC, entrando em um filão lucrativo atual. Mas não há vampiros que brilham no sol nessa HQ.