terça-feira, 1 de novembro de 2011

Crítica de Seriado: Hawaii Cinco-0 Primeira Temporada

Havaí Cinco-Zero é uma das apostas bem sucedidas de remake de série que surgiram recentemente.  Sua primeira temporada nos apresenta para o rigoroso militar Steve McGarrett (Alex O´Loughlin, merecidamente ganhando uma série de sucesso), Danny "Danno" Willians (Scott Caan), Kono (Grace Park de Battlestar Galactica) e Chin Ho Kelly (Daniel Dad Kim de Lost).  Eles se juntam após a missão de Garrett, que recebe a incumbência da Governadora do Estado do Havaí de ter uma unidade policial para resolver os casos mais complexos da ilha.  Isto ocorre após a presença de um terrorista interpretado por James Marsters (o Spike de Buffy) que assassina o pai de McGarret fazendo-o retornar a ilha para prender o criminoso.

Novo trailer de Berserk: Golden Age

Mais um mangá a ser dessacrado: Death Note será live-action

O diretor Shane Blake disse que ainda está em produção o live-action da Warner bros baseado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Para que já leu o mangá, viu o anime ou os três filmes live-action japoneses, uma novidade assustadora: eles planejaram tirar Ryuk da trama. O shinigami da trama!!! Sobra o que de sobrenatural? Depois de Dragonball, que não apenas é um péssima adaptação da obra original como também um filme horrendo, não duvido nada mais de "americanização" de bons produtos japoneses. 

Crítica de Anime: Kite Director´s Cut

Kite é um anime que inspirou um live-action que será filmado em 2012. Sua versão de cinema  de 85 minutos foi extremamente criticada por anti-pedófilos, e mesmo em sua versão censurada foi banido em alguns países. Tiradas as cenas sexuais, ficou com cerca de 30 minutos de duração na versão Kite de DVD. A versão do diretor (a que eu vi) tem, além de violência gráfica extrema, cenas de sexo explícito. Definitivamente não recomendo para menores de 18 anos, sugerindo que se atenham à versão censurada.