quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dica de HQ: Animal Man (2011)

O Homem-Animal é um personagem famoso devido a Grant Morrison que nos anos 90 reformulou o personagem e criou um excelente arco histórias para o mesmo, que no Brasil foi publicado na revista em formatinho DC 2000.  Após isto, o personagem fez parte da Liga da Justiça da Europa e depois caiu em esquecimento, sendo lembrado em raras ocasiões.  Recentemente fez parte mais ativa do Universo DC e finalmente em sua reestruturação ganha novamente uma revista mensal escrita por Jeff Lamire.

Dica de HQ: Swamp Thing (2011)

Uma das boas novidades da nova DC é a revista Swamp Thing de Scott Snyder.  Snyder, atualmente considerado um dos melhores argumentistas da DC com o sucesso da linha Vertigo American Vampire e a boa fase em Detective Comics junto com o desenhista Jock antes da reformulação da editora, agora, nos traz algo que vinha sido trabalhado pela DC em Brighest Day que seria o retorno do famoso personagem Monstro do Pântano para o Universo tradicional.   Mas como realizar este trabalho sem ficar completamente ofuscado pelo trabalho do Mestre Alan Moore que revolucionou o mercado dos anos 80 dos quadrinhos ao levar este personagem a uma das melhores histórias de horror?

SPOILERS

Trailer: Underworld Awakening (2012)

O trailer já está na internet há algum tempo, mas como acabei de vê-lo, achei uma boa ideia colocá-lo no blog para iniciar bem o feriado.  Afinal, Underworld Awakening que estreia no ano que vem nos Estados Unidos traz a volta da bela Kate Beckinsale em trajes de couro na continuação da franquia que muita gente criticava e, sua estreia na época pré-Twilight.  Imagino que agora este pessoal veja com outros olhos ou continue reclamando, como é costumeiro.  Agora sejamos francos, Kate Beckinsale de roupa de couro é de algum nerd reclamar?


Blu-Ray: Warrior tem data de lançamento nos Estados Unidos

Warrior é um filme independente com Tom Hardy muito similar a O Vencedor (The Fighter) mas que tem boas críticas no site Rotten Tomatoes (base de informações da Iniciativa, assim como o Cinema em Cena no Brasil).  Hardy, para quem não sabe, vai ficar conhecido do grande público em breve ao interpretar Bane no próximo filme de Christopher Nolan chamado Dark Knight Rises, então prestem atenção no sujeito.

Uma outra interpretação elogiada de Tom Hardy é no filme independente chamado Bronson, mas aviso que este filme não é qualquer um... Confiram.

Warrior, dirigido por Gavin O´Connor tem data de lançamento em DVD e Blu-Ray nos Estados Unidos pela Lions Gate em 20 de dezembro de 2011.

Vejam o trailer do filme!


Estátua: Takamura Yui de Muv-Luv

Considerando a quantia de fan service em Muv-Luv, é surpreendente que não exista mais estátuas e action figures das adoráveis moçoilas. Essa é da Kotobukiya, que atesto de primeira mão a qualidade, vide as 11 Marvel e Dc Bishoujo que tenho e mais algumas estátuas de Star Wars.