quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os piores alienígenas já criados!

Fazendo uma maratona dos seis Star Wars blu-ray fiquei chocada como multiplicaram  a quantidade de alienígenas inúteis no plano de fundo dos filmes. Se na versão de 2004 já tinha uma quantidade substancial, agora piorou. Star Wars está um Jogo dos 500 erros, onde você fica procurando o novo alienígena da cena, que não tinha nas versões anteriores. Em homenagem a George Lucas criamos esse post, onde expomos, na nossa opinião, quais são os piores alienígenas de todos os tempos:

Melhores livros de fantasia de 2011

Desconsiderando a pilha de cerca de 10 livros que tenho para ler, estou sempre à procura de novos títulos. Nada como um ser um ganhador de um World Fantasy Award para garantia de qualidade nas histórias. No leia mais os ganhadores:

Dica de blu-ray: Death Note Collection (live-action)

Os filmes live-action baseados no mangá de Death Note foram criados antes do anime. Essa é uma edição de 2010 que compila os dois primeiros filmes: Death Note e Death Note: The Last Name. A história é muito semelhante ao do anime, mas com um final diferente (os filmes foram feitos antes do fechamento da  trama em 12 volumes de mangá). Yagami Light é um jovem que consegue um Death Note, onde se for escrito o nome de uma pessoa enquanto olha para ela (ou uma imagem), ela morre. Filho de um policial e com um senso de justiça exacerbado, Light usa sua arma sobrenatural para matar criminosos. Há um terceiro filme que não foi acompanha essa edição - Death Note: L, Change The World - que se passa temporalmente em um período de 21 dias dentro do segundo filme. Os três filmes tem versão em DVD disponível na amazon. Tanto o anime quanto os filmes são uma boa sugestão, e independente de quão cara seja a produção americana da Warner Bros, não vai superar a qualidade dessas versões originais.